How to get to Heaven

Primeiro a má notícia

Por causa do pecado, nós já nascemos separados de Deus. Sem uma intervenção, não podemos entrar no Céu. Isso se aplica a toda raça humana, não a você apenas.

Romanos 3:23 diz, “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”

Romanos 3:10 diz, “Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer:”

Romanos 6:23a “Porque o salário do pecado é a morte;”

Apocalipse 21:8 “Mas, quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte:”

Não existe uma cota de boas obras que nós possamos fazer para nos salvar da separação eterna de Deus.

Efésios 2:8-9 diz, “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;”

Para estar separado de Deus para sempre, você não precisa fazer nada. Ignorar ou rejeitar o Filho de Deus é o único pecado que pode impedir uma pessoa de entrar no céu, a única alternativa ao céu é a tormenta eterna no Lago de Fogo. (Apocalípse 20:15; 2 Tess. 1:7-9).

João 3:18 “Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”

Mas existe uma boa notícia!

Existe uma maneira simples e gratuita de nos reconciliarmos com Deus, que é possível graças ao Filho unigênito de Deus. Um sacrifício de sangue foi necessário para pagar por seus pecados e Jesus foi enviado para se tornar este sacrifício. Ele foi pregado numa cruz romana para derramar seu sangue como pagamento pelo seu pecado. Três dias após a sua morte, Ele ressuscitou, validando de uma vez por todas, sua condição de ser nosso único Salvador.

Colocar a sua fé inteiramente na morte, sepultamento e ressurreição de Cristo é o único meio de se chegar ao Céu.

Jesus disse (João 14:6), “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

João 3:16 e 17 são bem claros. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”

A Bíblia nos ensina de maneira clara como sermos salvos:

Romanos 10:9-10 “A saber, Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”

Este é o presente gratuito de Deus, porque Ele te ama.

Romanos 6:23b “mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”

Romanos 10:13 ” Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

Você está pronto para crer nisso agora? Se sim, então simplesmente diga a Deus o que Ele mesmo te pediu para confessar. Você pode usar uma oração similar a esta:

“Deus, eu admito que sou um pecador e sei que não posso fazer nada para merecer entrar no Céu. Eu verdadeiramente creio que Jesus morreu numa cruz, foi sepultado e ressuscitou. Eu ponho minha fé no Seu sacrifício para pagar completamente por meus pecados.”

Qual foi a sua decisão?

    Sua decisão

    Nome

    E-mail (Requerido)

    Conte-nos sua história!

    Onde você mora e escuta?

    Cidade, Estado, País

    Após enviar a mensagem, role a tela para baixo para ver o status do envio.